segunda-feira, 23 de junho de 2014

2 anos

O Rodrigo fez ontem 2 anos.
Fizemos apenas um pequeno jantar com as pessoas mais próximas. A ideia era irmos todos para o parque passear e brincar um pouco antes do jantar mas o tempo não foi o nosso melhor amigo.
O bolo era do Noddy (claro, só podia ser).

Agora, vamos à parte lamecha...

Já passaram 2 anos!!!
Lembro-me tão bem, como se fosse ontem, do dia em que o tive. Lembro-me perfeitamente do que senti ao acordar a meio da noite e ao sentir água a escorrer-me pelas pernas abaixo às 3h da manhã, nesse preciso momento percebi que ele estava mesmo para nascer.
Lembro-me do quão ansiosa estava por ir tê-lo naquele mesmo dia, dali a pouco tempo.
Lembro-me de todos os minutos que passei desde que acordei até ir para o quarto no hospital já com ele nos meus braços.
Lembro-me do quanto estava preocupada que algo corresse mal durante a cesariana ou que ele precisasse de ir para a encubadora (nasceu com 36 semanas). Só descansei quando o peguei ao colo e as médicas disseram que ele estava perfeito e não era necessário ir para a encubadora.
Lembro-me do olhar dele quando veio para o meu lado e me viu pela primeira vez. É o mesmo olhar que ele me faz quando está quieto sem fazer asneira.
Fiquei completamente apaixonada à primeira vista. Ele é tudo para mim, por ele faço tudo e sempre farei.
É o meu menino, é o meu filho!
A ele, eu posso dar certezas que daqui a 100 anos ainda sentirei o mesmo (ou mais) amor por ele.
O amor que sinto por ele é diferente de tudo. É um amor que não dá para explicar e que não tem medidas nem limites.

O Rodrigo é o meu bebé'zinho que está a ficar um homem'zinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário