quinta-feira, 8 de maio de 2014

Desafio 2: A minha melhor versão

Poderia tornar-me melhor se não tivesse sempre a resposta na ponta da língua, se tivesse mais cuidado com as respostas que dou. Quando respondo de cabeça quente digo coisas que não quero, que não sinto e que magoam muito as outras pessoas. Isto é a principal característica que mudaria em mim.

Outra característica que mudaria é o facto de não gostar de quase nenhum tipo de comida. Sou super esquisita no que toca a comer. Só quem me conhece é que sabe. Ninguém consegue sequer imaginar. Só para terem uma pequena amostra, não gosto de quase nenhum legume nem quase nenhum bolo.

Por último, mudaria o facto de ser esquisita na roupa. Não é tão mau como a comida, mas há muita roupa que é tendência e que gosto, mas em mim não! Não é que me fique mal, simplesmente não me consigo ver vestida com esse tipo de roupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário