domingo, 18 de maio de 2014

Surpreender pela positiva

Há pessoas que me têm vindo a surpreender pela positiva.
São pessoas que quando conheci tive medo que não me aceitassem porque sou de um sítio perto mas que é completamente diferente, e tive medo que me vissem como uma intruja (o que no fundo eu era e sou).
Nunca fui mal recebida por ninguém, mas também nunca pensei em vir dar-me com alguns como já me dou, pelo menos não em tão pouco tempo (1 ano para mim é pouco tempo no que toca a desenvolver amizades, principalmente neste caso que os encontros são raros, no máximo semanais).
Houve pessoas que no início torci o nariz, outras que me conquistaram logo na primeira impressão. Tanto umas como outras surpreenderam- me, nunca pensei que me fosse dar tão bem, que me dessem tanto apoio mesmo sem me conhecerem à muito tempo.
Claro que há sempre excepções, uma pessoa que quando conheci achei super simpática, hoje quanto mais longe melhor porque tem-se mostrado uma cabra que quer "comer" todos e de amiga não tem nada (não, ela não me "comeu" o namorado mas só de vê-lá fazer isso a outras decidi recuar logo).
Enfim, o que interessa é o bom. Sinceramente, se pudesse voltar atrás... a madrinha do Rodrigo não mudava mas o padrinho não seria quem foi e seria um destes (novos) amigos, que se interessam muito mais pelo menino do que o próprio  padrinho que também é tio.

Sem comentários:

Enviar um comentário